quinta-feira, 11 de maio de 2017

A chapinha que uso há vários anos



Se tem uma coisa que não mudou nos últimos anos é a chapinha que eu uso.

Para começo de conversa, um dos requisitos principais para mim, ao comprar um produto, é que ele seja bastante durável. Se durar a vida inteira, melhor ainda!

Esta chapinha da Gama com luz infravermelha comprei no Brasil ainda quando nem pensava em vir para cá em definitivo. Lembro bem que foi em 2009, nas minhas últimas férias, fui numa loja com a minha irmã e ela que me ajudou a escolher. Aliás, ela tem uma igualzinha também, a minha levei comigo na mala e voltei com ela na minha mala, é a chapinha que tenho até hoje, ou melhor, a única que tenho. Hoje o preço dela é muito menor do que aquele que gastei na altura, pode ver o preço da chapinha ou comprá-la online aqui.

Ela já não está no seu melhor aspecto, mas a culpa foi minha porque pisei nela sem querer um dia. Mas ainda funciona? Perfeitamente. 

Não sou fã de chapinha porque gosto de cabelo com mais volume, mas posso dizer que pelo menos uma vez por semana ou no máximo de 2 em 2 semanas uso, principalmente quando a coisa está feia para o meu lado, rs. O que posso dizer dessa chapinha, comparada com as que já experimentei de amigas, é que ela não danifica muito o cabelo. Afinal, meu cabelo já é pintado, não seria muito legal uma chapinha que o danificasse ainda mais.

Aprovada sim! Afinal, já são praticamente 8 anos usando a mesma chapinha, olha como o tempo passa rápido!

E vamos considerar também que eu já usei megahair, ou seja, até com o meu "cabelo falso" ela funcionava muito bem.  :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário