quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Gel anti-celulite e para redução de centímetros do momento

Estou sempre procurando por um creme novo para a celulite ou para redução de medidas, e a verdade é esta: nem todos funcionam, ou os resultados são mínimos comigo.

Conversando com a minha nutricionista, ela me disse que, para eliminar celulite, só combinando todas essas coisas: dieta + atividade física + massagens (tipo drenagem linfática) + aplicação do creme anti-celulite.

Faço a dieta, faço atividade física regular e relativamente intensa, faço drenagem linfática em mim mesma, faltava então encontrar um bom creme. Daqueles de supermercado eu até gosto - além de serem mais acessíveis ao meu bolso -, o problema é que, se funcionam, funcionam bem pouco. Bem, funciona psicologicamente também, mulher tem disto, pra não se sentir culpada é melhor usar alguma coisa do que nada.

A questão é que a situação aqui é dramática. O creme de supermercado pode funcionar com quem tem pouquinha celulite, ou pra quem só tem celulite se der beliscão na perna, mas a minha é mais que visível. Nos anos de casada, digamos que eu tomava coca-cola todos os dias, acompanhando o (ex) marido, ou seja, a perna que já tinha antes celulite virou uma perna com caminhos montanhosos, um horror.

Encontrei faz algum tempo este creme acima, o No Fat & Cellulite, e confesso que estou bem contente com os resultados. Tem que passar duas vezes ao dia, e a barriga amanhece bem bonitinha, fora que o aspecto da celulite melhorou um pouco também. Não estou falando em milagres, estou dizendo que, de todos que já usei até hoje, de momento este é o melhor. Ah, e eu notei outra coisa: quando vou fazer abdominais, passo ele primeiro no corpo, e ele ajuda até a barriga a suar por vezes, coisa que nunca tinha acontecido antes, eu nunca tinha suado fazendo só abdominais.

Comprei por 20,40€ numa loja de desporto, mas tenho cá uma desconfiança de que este mesmo creme pode ser encontrado por um valor mais baixo em lojas online (na loja onde comprei, até o Whey costuma ser mais caro que nas outras, por isso a desconfiança). 

Como disse, por enquanto tem sido o melhor. Se quando acabar vou comprar outro? Muito provavelmente sim.

***

A descrição abaixo não é minha, é da publicidade do produto:

No Fat & Cellulite Gel da Amix Nutrition é uma fórmula especialmente elaborada para combater o acúmulo de gordura subcutânea en áreas como abdômen, cartuchos e nádegas, áreas difíceis de eliminar através da dieta. Sua composição única, baseada em mais de 20 substâncias biológicas podem chegar até a gordura situada embaixo da pele. No Fat & Cellulite Gel contém Cafeina, L-carnitina, centela asiática e Ruscus, estes estimulam a micro-circulação da pele e melhora o metabolismo das células gordurosas. No Fat & Cellulite Gel contém Ivy e extracto de Castanheiro da India que melhora a permeabilidade capilar e ajudam a reduzir a gordura na pele, também contém pantenol ácido hialurônico, Colagénio e Acefitoll celular que apoiam o processo de regeneração da pele proporcionando hidratação profunda na pele e reduzindo o estresse oxidativo em si. No Fat & Cellulite Gel contém substâncias bioactivas responsáveis de proteger a pele sensível das mulheres, ajudam a combater a celulite, a reduzir rugas e retarda o envelhecimento cutâneo. A preseça de Aloe Vera e mentol em quantidade proporcional e equilibrada produz um efeito reafirmante e ao mesmo tempo calma a pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário