domingo, 12 de agosto de 2012

Maquilhagem: tarde de compras amanhã na Kiko Milano

Olho* Paola de Balzac, inspirado nas olimpíadas e na torcida pelo Brasil. 
Sabe o que é um convite do tipo irresistível? Ir a uma loja de maquilhagem! I dieeeeee!!!!

Quem me conhece, sabe que a Kiko é uma das minhas lojas de maquilhagem e cosméticos preferidas. Primeiro por causa da qualidade do material, óbvio, mas em segundo lugar, não menos importante, porque ela tem preços muito mais acessíveis se compararmos com as outras marcas.

Não tem muito tempo, descobri que enfim abriram uma loja da Kiko em Lisboa, nos Armazéns do Chiado, e eu quase dei cambalhotas de emoção! Na verdade, eu já tinha ido milhares de vezes ao Armazéns do Chiado, mas nunca tinha visto esta loja lá, mas pois é, a questão é que, sempre que vou ao Armazéns, ou pego o elevador e vou diretamente para a praça de alimentação lanchar com os amigos, ou então nem subo as escadas rolantes, desço direto para a FNAC para comprar algum livro. Como fica no primeiro andar, onde eu nunca vou, acabei por não descobrir a sua abertura! Mas o pessoal da loja me disse que foi em Dezembro que abriram, ainda assim eu acho que foi muito tempo que fiquei sem saber de uma informação de utilidade pública como esta! (Ah, eu morro só de pensar que no ano que vem, quando voltar em definitivo para o Brasil, já não poderei fazer essas comprinhas na Kiko, lá eu até sei que consigo encontrar maquilhagem da Kiko, mas o olho da cara! Mas tenho que aproveitar agora, cada segundo dos meus últimos meses cá!)

Bom, apesar de ter feito comprinhas bem recentes na Kiko (em breve faço review dos produtos que comprei), amanhã estarei lá novamente, acompanhando a minha amiga e manicure, que quer comprar alguns vernizes. Temos que aproveitar os saldos, meninas!

...

* O olho da foto foi feito com: 
- sombra amarela da Kiko (nº 103)
- lápis preto Yves Rocher (nº 81)
- lápis verde Sephora - Crayon jumbo 12h, 10 green
- Rímel CilArquitecte L'oreal preto
- Rímel The Colossal Maybelline



Website relacionado: Kiko Make Up Milano

Nenhum comentário:

Postar um comentário